sábado, 28 de maio de 2011

Cap 9 - meu sonho

Nancy: bem sinceramente eu nao sei, o que falar, mais se vcs se gostam acho que devem dar um tempo para os dois pensarem a respeito


Eu: vc tem razão tia


Taylor: obrigada mae


Subi para o meu quarto e estava eu pensando a respeito ate que peguei no sono um sono pesado mais ao mesmo tempo suave, entao quando me dei conta estava sonhando:


Estava eu em um lugar lindo com varias arvores e verde,enfim era lindo, e ficou mais lindo ainda quando Taylor apareceu, ele estava vindo em minha direçao, até que eu vejo uma menina indo de encontro a ele, e ela o agarra e o beija, eu comecei a chorar:


Eu: Nãããoo Taylor, pensei que vc me amava


Taylor: mais eu te amo, a mille que veio e me agarrou


Eu: mais vcs se beijaram


Taylor: mais eu nao queria, eu só quero você


eu: não foi o que você mosrou


Mille: e porque ele nao te quer


Eu: aii sua menina idiota


Taylor: parem vcs duas, Tay você não entende? eu só tenho olhos para você


eu: mais e a Mille?


Taylor: não me interessa ela - ele falou se aproximando


Eu: certeza?


Taylor: claro meu amor - ele falou fazendo carinho em meu rosto e logo me beijou


Então eu acordei e ja era 04:00 da manhã, como eu iria acordar as 06:30 decidi ficar acordada, entao fui la embaixo na cozinha e dou de cara com Taylor:


Taylor: Tay? o que faz acordada a essa hora?


Eu: perdi o sono e você qual é a sua desculpa?


Taylor: tbm perdi o sono, vc quer? - ele falou apontando para uma tijela de cereal, que ele estava comendo


Eu: claro


Peguei uma colher e me sentei ao lado dele, ficamos comendo cereal e conversando até dar 06:30 da manhã, entao eu fui para o meu quarto e me arrumei eu sai assim:


 

e logo depois Taylor sai assim:
ignorem o carinha lá trás

quando vi ele saindo do quarto dele, nossa quase tive um treco, ele estava muito gato, e eu devo ter ficado uns 5 minutos ali parada olhando pra ele:

Taylor: ta tudo bem?? eu estou tão feio assim?

Eu: nããããããoo você esta muit lindo

Taylor: obrigada voce tambem esta linda!! ; mais agora vamos?

Eu: claro

fomos para a garagem e entramos no carro dele e então logo chegamos na escola:

Taylor: ......

..............continua..............

minha linda, não vai dar pra responder seu comentario, miiil desculpa, mais eu amei e muito obrigada pelo selinhoo!!!, como eu faço pra pegar???

bjao te amoo tbm!

Um comentário:

  1. Nãaaao!Vc foi irônica?Acho que vc é nova em blogs...Tudo bem!
    Selinho de qualidade é tipo assim:Vc recebe e indica mais dez blogs, os dez melhores blog e eles vão indicar mais dez e assim vai...Isso quer dizer que, na minha opinião, vc está entre os dez mais.Entende???
    Indica mais dez blogs(vc pode indicar quem indicou)e avisa pra eles que foram indicados!
    O cap. ta lindo!Eles vão namorar??Curiosa como sempre *_*
    Bjks...

    ResponderExcluir