quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cap 7

Eu: Nao


My: Tay, vc acabou de enfrentar um dos meninos mais duroes da escola


Eu: e dai, eu fiz uma coisa certa!


My: ja estou comecando a amar vc, uma menina ousada 


Eu: bem e assim que eu sou


My: ual, sinal de gatinhos no corredor


Eu: quem? - falei me virando


My: o alto branquinho e o Liam, e o outro do lado dele e o Taylor


Eu: oii primo - falei me aproximando dele


Taylor: oi linda, esse e o liam


Eu: oi prazer, ah, essa e minha amiga Miley


Liam: ola miley


My: oi liam - ele falou toda vermelhinha e abaixando a cabeca


Taylor: bem Tay, ate mais, pq eu e o liam precisamos ir 


Liam: precisamos?


Taylor: sim liam


Eu: ta bom meninos, tchauzinho


Meninos: tchau meninas! - eles falam saindo


Eu: menina o liam ficou gamadinho e vc


My: para de bobeira ele nunca iria olhar pra mim


Eu: pq nao ?


My: Tay, se liga ele e popular, e eu sou ninguem pra ele


Eu: nao foi oq pareceu 


My: vem vamos tenho que te mostrar a parte de baixo da escola


Eu: ta 


nos fomos e miley estava toda sorridente , eu estranhei, mais coloquei a cabeca pra pensar e eu acho q ele esta caidinha pelo Liam, mais ate que eu percebi o jeito que ela olhava pra ele e entao sabia que tinha que ajuntar os dois, mais como, derrepente toca o sino pra ir embora, entao eu me despedi da miley e fui andando, bem eu nao conheco nada aqui e agr, eu nao posso esperar o Taylor até porque ele vai demorar, entao vou ir andando, estava eu andando perdidamente pelas ruas de New Jersey ate que esculto uma buzina e quando olho pra tras vejo taylor no seu carro, entoa ele parou e sai do carro e falou:


.........


continua no cap 8


ESPERO QUE GOSTEM, MENINAS NAO VOU RESPONDER OS COMENT'S ATE PORQUE O BLOG FEZ O FAVOR DE APAGAR, DO NADA, FIQUEI MT TRISTE!!!!
BJAO , COMENTEM PARA QUE EU POSSA RESPONDER NO CAP 8!!

Um comentário:

  1. Oie fofa!Ta perfect o capítulo.Mais uma vez arrasou, acompanho a story desde o comecinho(qd vc falou dela no meu blog) e amo desde sempre.Ainda bem que o blogger não apagou meus coments mas apagou o de várias amigas minhas!Bjos...Posta logo *_*

    ResponderExcluir