domingo, 1 de maio de 2011

Cap 4

****comeco de ligacao****


Eu: alo

XX: Alo, posso falar com a Tay?


Eu: e ela :s


XX: tay, filha sou eu , estou morrendo de saudade de vc!!


Eu: maezinhaa, eu tbm estou morrendo de saudade, como vc esta?


Mae: to bem, mais sentindo sua falta


Eu: eu tbm


Mae: Filha me conta como esta indo ai em New Jersey?


Eu: mae esta tudo otimo, mais ainda nao fui para escola, mais a casa da tia Nancy e linda e ela esta me tratando super bem


Mae: ela e um amor, mais filha tenho que desligar agr, depois eu te ligo


Eu: ta bom mamy's, amo vc!


Mae: tbm filhota


*** Fim de Ligacao ***




Abro a porta do meu quarto e fui para o corredor e procurando o banheiro eu abro a porta do quarto to Taylor, sem querer e :


David: oi gatinha


Taylor: respeito


David: mais o que foi, nos sabemos que ela e bonita, sexy e gostosa


Taylor: ignora esse sem educacao, mas o que vc esta fazendo aqui?


Eu: entrei na porta errada


David: nao tem problema pode ficar aqui com a gente


David se aproximou de mim e me deu um beijo no canto da boca e vi no rosto do Taylor, ela ficou muito bravo e deu um tapao nele e os dois comecaram a brigar e eu sai e fui chamar a minha Tia que estava la embaixo com Mary:


Eu: tia , tia o Taylor e o David estao brigando


Nancy: ahhh, obrigada Tay


entao subimos ate o quarto dele e entramos e os dois estavam la brigando ainda:


Nancy: o que esta acontecendo aqui?


David: ele comecou a me bater


Nancy: por qual motivo?


Taylor: por que el.......




..........continua..........




ESPERO QUE VC GOSTEM 
AHHHHH ESTOU SUPER FELIZ POR TER TIDO 4 COMENTARIOS E TBM POR TER GANHADO UM SELINHOOO
AHH MUITO OBRIGADA MEU AMOR, 
O SELO EU ESTAREI POSTANDO AMANHA OU DEPOIS DE AMANHA!!!

2 comentários:

  1. oieeeee Lo
    aahhh eu ameeeeeeeeey de maaaais o cap!
    posta logooooooooooooo
    xoxoxooxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Oieeee Lo(posso te chamar assim neh?)
    Amei o cap. perfect!Lindo, q ridículo esse David!Oxe!
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir