sexta-feira, 6 de maio de 2011

cap 5

Nancy: por qual motivo?


Taylor: por que ele.., ele, ta ele deu um beijo no canto da boca da tay


Nancy: e vc deixou Taylor A. Swift?


Eu: tia, nao foi na boca, foi quase na bochecha


Nancy: e Taylor, porque vc comecou a bater nele?


Taylor: mae , pq ela e minha prima e eu tenho que tomar conta dela


Nancy: aham sei, mais e vc David?


David: sim


Nancy: pq fez isso?


David: bem, so foi um beijinho no canto da boca, Tia nao foi nada demais


Nancy: ta, vou deixar passar dessa vez, mais quero mais respeito com a Tay, e vcs parem de disputar a Tay, ela nao e um trofeu, ok meninos?


Meninos: claro!


Nancy: ta bom, olha eu vou levar a mary pra casa, e nao quero mais nada de confusao 


Ela sae do quarto e vai pra levar a mary pra casa, enquanto isso no quarto:


Eu: David, so uma pergunta


David: pode falar gatinha


Eu: ta, mais porque vc me deu um beijo no canto da boca?


David: porque vc e gata e eu queria te beijar


Taylor: David, sae do quarto


David: mais eu sou o seu amigo


Taylor: nao sei se vc e mesmo meu amigo


David: do que vc ta falando?


Taylor: e isso mesmo sae do meu quarto, e nao venha mais aqui  na minha casa


David: ta, mais vc vai se arrepender disso, e enquanto a vc sua vadiazinha, eu ainda te pego de surpresa


Taylor: ja chega, eu vou arrebentar a sua cara


Eu: nao, Taylor, deixa - ela fala chorando


David: tchau


David sae e taylor fala com Tay:


Taylor: nao chore, Tay - ele enchuga uma lagrima que caia em seu rosto


Eu: obrigada taylor


Taylor: pelo o que?


Eu: por ser essa pessoa que me protege, e por se importar comigo


Taylor: sendo assim, denada


nos aproximamos um dos outro e quando ele se aproximou mais e quando ele ia me beijar eu coloquei a mao na frente  e falei:


Eu: nao, a gente nao pode se beijar


Taylor: mais porque?


Eu: Taylor, nos somos primos e primos nao ficam um com o outro, apesar de...


Taylor: vc tem razao.


Eu: ta meio quente aqui ne?


Taylor: aham


Eu: bem acho que eu vou tomar banho e dormir


.....


BEM ESTA AI O CAP 5


ESPERO QUE VCS GOSTEM MENINAS!!!


ADORO VCS!!

3 comentários:

  1. i soooooooo love this cap
    posta logo
    xoxoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. I love is cap. too, New!
    Caramba!O capítulo ficou mto bom!Parabéns!
    Quer uma dica?:Responde os comentários do povo que eu adoooooro quando respondem meus coments

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. ontem nao puseste o cap.6 e que no meu pc apareceu

    ResponderExcluir