sexta-feira, 3 de junho de 2011

cap 10

fomos para a garagem e entramos no carro dele e então logo chegamos na escola:
Taylor: tay espera



Eu: oi -  falei olhando para trás


Taylor: vê se me espera hoje, não vai sozinha


Eu: ta bom - olhei nos olhos dele e ele nos meus ele se aproximou, e quando ele ia me beijar parece que ele se lembrou que somos primos e não me beijou ate que miley vendo isso tudo me puxa pelo braço:


Miley: venha Tay, preciso falar com você


Eu: claro


Entao entramos na escola e ela me parou logo na entrada e falou:


My: Tay, o que está rolando entre você e seu primo, você sabe que vocês não podem ficar e muito menos namorar.


Eu: eu sei, mais ...


My: mais o que?


Eu: mais... nada


My: tay, por favor me fala, confia em mim


Eu: ta bom, bem, o taylor me deu um selinho


My: hãm??? como assim??


Eu: foi ontem, eu estava perdida andando e ele me achou, e ai ele parou em uma praça e começamos a conversar e ele me beijou e taal!!


My: amiga, e vocês contaram para seus pais?


Eu: sim, a mãe dele disse que não aprova muito a ideia, mais disse que é pra gente dar um tempo


My: concordo com ela,vocês dois precisam de um tempo.


Eu: ééé, nossa te conheço a tão pouco, mais parece que somos amigas a anos já


My: fico muito feliz, por te ajuda amiga- ela me abraçou  nós separamos


Eu: amiga , acho que ja esta na nossa hora de ir


My: verdade


entao .....


...continua.....


bjao a todas amooo muito a vocês!!

Um comentário:

  1. Oie!
    Amore, eu te indiquei a um tempo ao selinho de qualidade, vc lembra?
    Então...
    Quer dizer que, na minha opinião, vc está entre os 10 melhores blogs!
    Indique mais dez e avise-os (obs:vc pode me indicar de volta).
    Ta lindo o cap.
    Bjks...
    Bye

    ResponderExcluir