segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cap 8

nos fomos e miley estava toda sorridente , eu estranhei, mais coloquei a cabeca pra pensar e eu acho q ele esta caidinha pelo Liam, mais ate que eu percebi o jeito que ela olhava pra ele e entao sabia que tinha que ajuntar os dois, mais como, derrepente toca o sino pra ir embora, entao eu me despedi da miley e fui andando, bem eu nao conheco nada aqui e agr, eu nao posso esperar o Taylor até porque ele vai demorar, entao vou ir andando, estava eu andando perdidamente pelas ruas de New Jersey ate que esculto uma buzina e quando olho pra tras vejo taylor no seu carro, entoa ele parou e sai do carro e falou:


Taylor: o que vc esta fazendo aqui sozinha?


Eu: bem eu estava andando


Taylor: tay, pq nao me esperou?


Eu: voce ia demorar e tal


Taylor: Tay, mais vc deveria esperar vc nao conhece nada aqui, vem vamos entra no carro


Eu: ta bom


entrei no carro, e estavamos andando de carro ate que ele parou em uma pracinha, ele saiu e abriu a porta para eu sair, entao nos sentamos naquele banquinho ali
<----


Taylor: voce esta linda


Eu: obrigada taylor


Taylor: como eu nao te conheci antes?


Eu: nao sei, tambem queria te conhecer antes


Taylor: se eu te conhecesse antes nao teria coragem pra fazer isso - ele fala me dando um selinho


Eu: taylor, nao faz isso comigo, por favor


Taylor: mais o que eu fiz de errado? - ele fala se afastando


Eu: vc nao fez nada de errado, mais Taylor, vc nao percebe?


Taylor: o que?


Eu: eu e vc nao podemos, nos somos primos, somos da familia, e isso estraga tudo


Taylor: mais Tay eu acho que estou apaixonado por vc


Eu: nao fale isso


Taylor; ja sei vc nao sente o mesmo por ne?


Eu: nao, pra dizer a verdade eu tbm estou super apaixonada por vc, e por esse motivo eu tenho meio q me afastado de vc, eu estava com medo de sei la o que


Taylor: vou falar com minha mae, depois ta bom  ela vai saber o que fazer


Eu: otima ideia, mais agora me leva pra casa a Tia Nancy deve estar preoculpada


Taylor: verdade vamos


Entramos dentro do carro novamente, e chegamos ate a casa da minha tia, entramos e la estava ela quase chorando:


Nancy: Taylor, Tay onde voces estavam?


Eu: desculpe tia te preoculpar assim


Nancy: tudo bem mais nao facam isso denovo por favor


Taylor: pode deixar mae, ahh posso conversar com vc?


Nancy: claro filho o que houve?


Taylor: vem aqui tay 


Eu: estou aqui


Taylor: mae nos de um conselho


Nancy: pode falar


Taylor: eu estou apaixonado pela Tay e ela por mim, inclusive eu dei um selinho nela, fala alguma coisa?


Nancy: .....




...................................continua..................................


BEM E ISSO ESPERO QUE GOSTEM POIS EU FIZ COM MT CARINHO E AMOR!


RESPOSTA:



Bruh_SM: OII MINHA LINDAA, OBRIGADA PELO SEU COMENTARIO DIVINO, VC E MUITO LINDA, MINHA FLOR OBRIGADA POR SER ESSA SEGUIDORA LINDA, FOFA E FIEL QUE VC E!!!, FICO MUITO HONRADA E FELIZ POR TE-LA EM MEU BLOG!!



Um comentário:

  1. Ta mto perfeito mesmo!
    Obrigada amore, tbm adogo ter vc no meu blog.Vc merece de tudo e um pouco mais, tanto que te indiquei no SELINHO DE QUALIDADE!
    Te amoooo *_* Espero que goste do selinho.
    Toh curiosa...
    Bjos

    ResponderExcluir