quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cp 15

FIQUEI ali parada, durante uns 2 minutos, fiquei tentando pensar no que ele disse: de tempo ao tempo, bem tranquei meu quarto e fui tomar banho, e depois fui dormir e no dia seguinte, me levantei e olhei para minha mochila que se encontrava aberta e tinha um pedasso de papel branco me aproximei e peguei, abri o evelope e vi que tinha uma carta:

"querida Taylor, queria esta ai junto a vc
mais nao posso sendo assim, comprei um
presente para vc, pois hoje e um dia muito
especial para vc e para todos, pois hoje vc
completa 17 anos, e nao poderia passar em
branco, entao, va ate a garagem e veja o q
vc entra
                       um beijo bem apertado de
                               seu pai"

Tudo o que eu conseguia fazer era chorar e abracar a carta, mais enfim tomei coragem e fui ate a garagem, quando vejo encontro esse carro:
 um nissan azul

eu dei um gritao, que todos da casa veiram, ate a mary veio:

Mary: Tay, vc ta bem??

Nancy: Tay??

Eu: me desculpem e que eu nao consegui me conter

Taylor: caramba, que carro lindo

Eu: eu sei e ele e todinho meu - falei dando pulinhos  de alegria

Mary: tay, porque vc ganhou um carro?

Eu: porque hoje e meu aniversario

Mary: parabens Tay - ela veio correndo me abracar, peguei ela no colo e dei um beijinho em sua bochecha, depois veio minha tia e me abracou tbm, mais nada do Taylor, entao subi e fui colocar uma roupa pois estava de pijama, subi e entrei pro meu quarto estava super feliz pois meu pai lembrou de mim e agora eu sei que ele nao morreu e tbmmio triste pois o taylor nem falou comigo, sai do chuveiro e coloquei uma roupa e desci as escadas quando abro a porta dei de cara com Taylor:

Eu: desculpe

Taylor: tudo bem

Eu: licensa

Taylor: toda - ele fala se reitirando e me vendo passar, ate que ele fala - espera

Eu: sim - olhei pra tras

Taylor: parabens pelo seu aniversario

Eu: obrigada

Ele se aproximou e me deu um beijinho na bochecha e um abraco e depois foi pro seu carro, fiquei brava, pensei que ele ia me falar algo, mais pelo jeito nao, entrei no meu carro novinho e fui pra escola, chegando la:

....

continuaaaa

OMG, ATE EU TO CURIOSAA.....
OONNTH MEU AMOR, OBRIGADA PELO SEU COMENTARIO CATIVANTE, TBM ADORO VC E TE AMOO BJOOO!!!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    De nada linda...Nossa!Ninguém comenta aqui??Só eu?O povo naum aprecia o gostinho...#Bubu
    Perfeito o capítulo...
    #euprecisodeumcarrodesses
    Lindo!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir