terça-feira, 12 de julho de 2011

Cap 13

Fomos para casa e sai correndo entrei primeiro e subi a escada e entrei no meu quarto e comecei a chorar, enquanto isso minha tia se perguntava oq tinha acontecido comigo, eu nao sei oq o taylor falou com ela que ela veio ao meu quarto:

Nancy: Tay

Eu: Tia agora não quero conversar

Nancy: o Taylor me falou

Eu: o que ele te falou?

Nancy: falou que ele viu a garota q ele estava apaixonado beijando outro cara, é verdade?

Eu: Tia foi assim, o Joe ele veio em minha direção e começou a falar um monte de coisa e der repente ele me agarrou, e eu o empurrei e então o Taylor viu mais não quiz deixar eu explicar, foi isso tia

Nancy: Tay eu não quero que vcs dois fiquem assim, nossa vocês estavam super apaixonados um com o outro e agora estão assim, não pode

Eu: vc tem razão tia

Nancy: vou pedir pra ele vim aqui depois conversar com vc

Eu: tá

Nancy: vou deixar vc descansar pois vc teve um dia grande hoje

Ela saiu do meu quarto feichando a porta logo em seguida, e eu estava muito cansada e chateada e logo me deitei e peguei no sono, enquanto isso com Taylor

Tay off

Taylor começar a narrar

Taylor on

Nossa, será que eu peguei pesado com ela??
Não ela mereceu, mais acho que devo ver como ela está

Taylor off

Subi até o Quarto da Tay abri a porta vagarosamente e a vi dormindo como um anjo, então me aproximei dela vi que seu rosto estava umido, passei a mão sobre seu rosto e der repente meu coração ficou cheio de amor por ela, era como se o amor que eu sinto por ela apagasse todas as magoas, entao quando estava saindo ouvi uma voz:

Taylor off

Tay Volta a narrar

Eu: espere, Taylor

Taylor: ainda bem que vc acordou pracisava falar com vc

Eu: pode falar sou todas ouvindo

Taylor: ......


......cotninua...........

BEM ESPERO QUE GOSTEM!!

Bruh_SM : minha linda, que saudade de vc, bem flor espero que goste desse cap! Bjao

Um comentário:

  1. Eu tbm estava morrendo de saudades amore!
    Toh com um blog que precisa muito de comentários:
    sagatwiling.blogspot.com
    Segue e comenta!
    Muito lindo o capítulo!
    Toh anciosa pro próximo *_*

    ResponderExcluir