quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cap 14

Eu: pode falar sou todas ouvindo

Taylor: bem primeiro quero me desculpar pela forma gorsseira, e so isso.

Eu: ainda esta magoado comigo?

Taylor; oq vc acha?

Eu: mais Taylor, por favor me perdoa??

Taylor: olha, ainda nao to com cabeça pra te desculpar


Eu: e quando vc vai estar?


Taylor: o tempo ira te responder - ele falou se levantando


Eu: espere -falei levantado


Taylor: oi - ele se virou


Me levantei e fui em sua direção ele ficou me fitando com o olhar, e eu me aproximei e dei um beijo, mais ele nao correspondeu:


Eu: por que nao corresponde?


Taylor: porque nao quero te beijar


Eu: Taylor, o que eu faco pra vc me perdoar?


Taylor: de tempo ao tempo - ele se virou e saiu


FIQUEI ali parada, durante uns 2 minutos, fiquei tentando pensar no que ele disse: de tempo ao tempo, bem tranquei meu quarto e fui tomar banho, e depois fui dormir e no dia seguinte....




..continua...


OONNTH LINDA OBRIGADA PELO SEU COMENTARIO Q ME FAZ QUERER CONTINUAR COM O BLOG!!
TE ADOROOOO

Um comentário:

  1. Ount amoree...
    Calma, ok? Seu blog é perfeitooooooo!
    É muito lindo! Sua fic é cativante...Eu amo ela e amo você também...quando leio, eu sou fiel! E quando eu digo que amo, eu amo!
    Eu amo você! Não para a fic não...eu quero ver o que vai acontecer!
    A Tay tem que dizer que o Joe a beijou pro Taylor!
    Beijos amore...

    ResponderExcluir