quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cap 11

My: verdade


entao fomos, mais no caminho um menino passa correndo e tromba na Miley, e a derruba eu entao gritei:


Eu: ooohh, vc nao tem educacao nao, passa derrubando os outros - falei gritando


My: tudo bem amiga, eu já me acostumei


Eu: como assim amiga?


My: é sempre assim, todos os meninos dão a desculpa de que não me vêem ou outra coisa


Eu: e você deixa por isso?


My: claro se eu falar algo, eles faltam me bater


Eu: que horrivel, isso vai mudar


My: como assim?


Eu: eu não vou deixar eles fazerem isso com você


My: nossa nenhuma amiga minha fez isso por mim


Eu: mais eu sou diferente delas


My: amiga, vem vamos?


Eu: vamos


Eu a ajudei a levantar e então saimos até que eu trombo com um menino alto bonito, alto de belos cabelos pretos:


XX: nossa desculpe,eu te conheço


Eu: é verdade, você é aquele menino que estava brigando com a Demi


XX: a aquela menina já é passado na minha vida, agora estou a procura de meninas assim como você - ele fala se aproximando de mim


Eu: como eu?


XX: é assim, bonita, simpatica, e ... - ele falou e me deu um beijo e quando a gente terminou


 quando eu olho para o lado vejo Taylor e olho que ele estava quase chorando então eu fui atrás dele e quando cheguei perto dele ele andou mais depressa e eu disse:


Eu: ....


.......continua no cap 12 ........


ESPERO QUE GOSTEM!!!!


BJAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário