sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cap 21





Nos levantamos e saimos só tinha eu e o taylor na escola, então eu entrei no carro e ele no dele e fomos pra casa chegando lá, estavamos na garagem saindo do carro pudemos ver um vulto sair de casa e disparando em nossa direção:


XX: onde vcs estavam?



Taylor: mãe calma


Eu: tia estavamos na escola


Nancy: vcs tem noção do fizeram eu fazer?


Taylor: mãe oq v fez?


Nancy: talvez eu tenha colocado a policia atrás de vcs


Eu: tia, não tinha necessidade


Taylor: não acredito q vc fez isso, vc acha q somos crianças? - ele falou em um tom agressivo com a mãe dele


Eu: Taylor se acalma, ela fez isso porque ficou preoculpada


Nancy: é, e vcs n me avisaram


Eu: tia, ajuda tbm


Taylor: tá bom minha linda


Nancy: pera, vcs voltaram a se falar?


Eu: aham, quer ...


Taylor: mais que isso, estamos namorando - ele falou me interrompendo


Nancy: estava torcendo por vcs


Eu: obrigada Tia


Ouvi uns passinhos ligeiros e vi alguem, na verdade uma bonequinha vindo em minha direção, mais ela estava chorando:


Eu: mary, oq houve?


Mary: vêm, vêm - ela me puxava


fomos para a casa dela, e e deparei com o irmão dela no chão sangrando, tentei achar a pulsação dele mais n consegui encontrar, cheguei a conclusão q ele estava morto mais pedi para o Taylor chamar os medicos e pedi tia nancy pra tirar Mary de lá, não demorou muito e os medicos chegaram, fizeram um monte de coisas, e quando terminaram o chefe chegou pra mim e falou:


Doutor: oq vc era dele?


Eu: amiga


Doutor: e como soube?


Eu: a irmã dele de 6 anos veio atrás de mim


Doutor: ah tá, , bem sem mais delongas, lamento te informar mais ele morreu - ele falou abaixando a cabeça


Eu: sério? - falei deixando escorrer uma lagrima do meu rosto


O doutor se virou levando o corpo e fui lá pra fora pensando em mary e como ela iria ficar, então do nada comecei a chorar, taylor parou em minha frente  enchugou as lagrimas e falou:


Taylor: Tay, o que houve?


Eu: estou preoculpada com Mary


Taylor: ela vai ficar bem


Eu: ela só tem 6 anos, ela pode ficar conosco? por favor


Taylor: claro


Eu: obrigada


Saimos da casa abraçados e vi mary no colo da tia e quando ela me viu, veio pro meu colo; ela estava sofrendo muito então fomos todos nós pra nossa casa e levei ela para meu quarto queria conversar com ela;


Eu: ...


...continua...


TOMARA QUE GOSTEM ;)

Um comentário:

  1. Oii flor!
    Amei o capítulo!
    Ficou lindo e emocionante...
    Kisses e Bites <3

    ResponderExcluir