terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cap 18

Eles se foram e eu meio que fiquei confusa com a pergunta e com o que o joe falou, na verdade ele nem respondeu a pergunta dela, eu acredito que ela tbm ficou confusa, mais fomos tbm para a sala, nos sentamos e começou a aula e estava tudo normal até a linda da minha amiga Miley abrir a boca e falar pra professora que hoje era meu aniversário e a professora parou a explicação só para cantar parabens pra mim, e eu fiquei morrendo de vergonha e principalmente quando cantaram com quem será e adivinha com quem foi?? acertou se pensou q foi o Taylor, pra ficar ainda pior o meu dia eu pude ver no rosto dele que ele estava bravo comigo e ainda sentia amargura, mais tudo bem, enfim voltamos a aula mais porém tocou o sinal e saimos bem eu e a Demis a miley ficou na sala fazendo não sei o que, então a demis virou pra mim e falou:

Demi: Tay, me responde sinceramente

Eu: claro o que foi?

Demi: Tay, vc gosta do Joe?

Eu: não, serio eu não sinto nada por ele

Demi: acredito em vc, e outra, será que o Joe sente minha falta? quer dizer, será que ele ainda sente algo por mim?

Eu: bem de verdade?

Demi: claroo

Eu: Demi, eu vejo no olhar dele que ele ficou sem jeito, envergonhado

Demi: vc quer dizer o que?

Eu: Demi eu quero dizer q sim, ele ainda sente algo por vc, por mais que seja um sentimento q ele queira esconder.

Demi: obrigada amiga

Ela realmente parecia confusa, mais esperansosa , me senti culpada por aquilo, mais n sabia se era algo bom ou ruim, continuamos a andar ela começou a falar algo q eu não compreendia muito bem, até que fomos interrompidas por Miley:

My: meninas, vcs precisam vim aqui - ela falou preoculpada e ao mesmo tempo se divertindo

Tay: miley, espera, o que está acontecendo?

My: so me sigam, as duas - ela falou e saiu correndo

fomos atrás dela e demos de cara com ...


...continua...

BEM ESPERO QUE GOSTEM MENINAS!!

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!

Um comentário:

  1. OMG! Taylor e Joe brigando...Aposto! Te dou um selinho se eu ganhar a aposta...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei o capítulo...Dedica o prox. pra mim? Ou melhor, dedica pra mim o que Taylor's se acerta?Pleaseeee
    Beijos e posta logo, amore

    ResponderExcluir