quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cap 2

Nós fomos até a garagem e estava lá o carro que eu amo, e estava eu o admirando, entao minha mae  do nada virou pra mim e me deu as chaves do carro, eu fiquei sem reaçao mais aceitei dirigir, entao chegamos ao   aeroporto do texas e bem na hora eu fui, mais quando estava entrando me deu um aperto no coraçao e entao eu olhei para trás e vi minha mae chorando e me dando tchau( nunca irei esquecer), entao eu fiz o mesmo tentando, controlar minhas lagrimas e até que eu entrei no aviao, comecei a procurar meu acento de numero 9C, achei e logo me acomodei. E agora estou aqui sentada escrevendo no meu diario, estou quase chegando em New Jersey, na verdade acabei de chegar, saido aviao e estava toda perdida ate que dei de cara com um menino moreno, alto, enfim lindoo, eu fiquei o admirando durante uns 10 segundos, ate que falei:


Eu: ahh me desculpa - falei toda envergonhada


XX: nao tem problema, eu estava procurando a minha prima


Eu: que coencidencia eu tambem estou procurando meu primo e minha tia


XX: ahh sim, mais qual e o seu nome?


Eu: Taylor, mais pode me chamar de Tay


XX: tenho quase certeza que vc e a minha prima!


Eu: vc tem certeza disso?


XX: nao mais se vc for mesmo, que prima gata que eu tenho


Eu: obrigada -  fiquei toda corada e morrendo de vergonha


Derrepente ele me puxa e nos saimos correndo pelo aeroporto atras da "minha tia", enfim achamos ela:


Taylor: mae, mae, olha essa e a sua sobrinha??


Nancy: Tay, vc esta muito linda e muito grande


Eu: obrigada, vc e irma da minha mae?


Nancy: sou sim, eu sou nancy.


Taylor: pera eu estou confuso :s, ela e ou nao a minha prima?


Nancy: sim ela e sua prima


Taylor: ata, nossa eu tenho a prima mais gata do mundo


Nancy: olha como vc fala da sua prima


Taylor: ta desculpa


Nancy: pega as malas da sua prima e vamos pra casa


Taylor: o que vc carrega aqui?? - ela fala pegando a mala de Tay


Eles foram para a casa De Taylor e Nancy olha so a casa:




bem, nos paramos em frente a essa casa e a tia nancy falou:

Nancy: bem chegamos, Tay, espero que goste da nossa humilda casa

Eu: vou amar

Nancy: vamos entrar

entramos na casa e eu parei na porta, nossa a casa e linda demais, entao Tia nancy falou:

Nancy: esta tudo bem amorzinho?

Eu: sim, esta tudo otimo

Nancy: entao pq parou ?

Eu: e pq eu amei essa casa ela e linda

Taylor: se vc amaou isso, imagina quando ver o seu quarto

Eu: ham eu vou ter um quarto??

Nancy: mais e claro

Taylor: e ficamos uma semana todinha arrumando tudo no lugar 

Eu: oonnth obrigada

Dei um beijinho em Taylor e em Nancy, entao ela me levou ate o meu quarto, quando cheguei fiquei chocada nossa o quarto e lindooo e, e a minha cor preferida Laranja:

Nancy: o que achou do seu quarto?


Eu: nossa ele e perfeito, mais pq vcs escolheram laranja?


Nancy: pq a sua mae disse q e a sua cor preferida, pq vc nao gostou?


Eu: nao eu amei de verdade esta perfeito


Nancy: que bom que gostou, agora eu e taylor vamos nos retirar pra vc se instalar


Eu: ta bom


ele saem e eu estava eu trocando de roupa ate que a porta se abre e......




CONTINUA NO CAP 3 
ESPERO QUE VCS GOSTEM 
AAHHH MT MT MT MT OBRIGADA POR TODOS OS COMENTARIOS EU LI TODOS E AMEI MT LINDOOOSS *-*

Um comentário:

  1. Taylor Lautner e Taylor Swift primos?
    o q o destino ñ faz hein?
    Eu hein Taylor L se segura moleque ela é sua prima poode parando de achar ela gata q isso é pecado kkk
    Posta logo
    Beijos =*

    ResponderExcluir